This content is not available in your language... So if you don't understand the language... well, at least you can appreciate the pictures of the post, right?

SnappyLoja

Eu recomendo que você não utilize os meus antigos scripts! Eles são tão velhos que provavelmente não irão funcionar nas versões mais recentes do Skript...

Mas mesmo assim decidi deixar eles aqui, eles são um marco histórico já que foram uma das primeiras coisas que eu programei que várias pessoas usaram e, enquanto eu não uso mais Skript, talvez eles possam ser úteis para outras pessoas, mesmo que seja apenas para se inspirar na ideia do script.

Sabe quando você fica irritado quando tem aqueles idiotas que ficam entrando com nicks como "ServidorLixo" ou "TudoMerda" ou "Putinha"? Então, o SnappyNickBan foi criado para automaticamente kickar estes tipos de nicks, como é automático, você não vai ter que ficar sofrendo quando aparece aquelas mensagens de "Bem-Vindo *insira nickname com palavras feias aqui* ao meu servidor!", porque ele é tão automático, que os players com estes nicks ofensivos são kickados bem antes de eles conseguirem passar da tela de "Logging In...".

Você pode modificar as palavras "feias" na configuração dele.

Comandos

Nenhum

Permissões

SnappyNickBan.Notify Avisa ao player que tem esta permissão que alguém com um nickname "feio" tentou entrar no Servidor

Dependências

Skript

Já que é um script para o Skript, não tem muita coisa que eu posso mudar sobre isto, só baixe o Skript, coloque na pasta de plugins, coloque o "SnappyNickBan.sk" na pasta "plugins/Skript/scripts/", escreva "/skript reload scripts" no Servidor e pronto!

Download

https://mrpowergamerbr.com/files/skript/SnappyNickBan.sk