This content is not available in your language... So if you don't understand the language... well, at least you can appreciate the pictures of the post, right?

PowerVoid2Spawn

Eu recomendo que você não utilize os meus antigos scripts! Eles são tão velhos que provavelmente não irão funcionar nas versões mais recentes do Skript...

Mas mesmo assim decidi deixar eles aqui, eles são um marco histórico já que foram uma das primeiras coisas que eu programei que várias pessoas usaram e, enquanto eu não uso mais Skript, talvez eles possam ser úteis para outras pessoas, mesmo que seja apenas para se inspirar na ideia do script.

Você queria que, quando seus players caírem no void, eles voltassem para o Spawn? Agora você pode!

PowerVoid2Spawn faz uma coisa simples, mas incrivelmente útil para vários tipos de servidores, quando algum player cair no void, em vez de ele ficar eternamente levando dano e depois, tristemente morrer, ele faz o seu player ir para o spawn do seu servidor sem levar nenhum dano!

Comandos

Nenhum

Permissões

Nenhuma

Dependências

Skript

Já que é um script para o Skript, não tem muita coisa que eu posso mudar sobre isto, só baixe o Skript, coloque na pasta de plugins, coloque o "PowerVoid2Spawn.sk" na pasta "plugins/Skript/scripts/", escreva "/skript reload scripts" no Servidor e pronto!

Download

https://mrpowergamerbr.com/files/skript/PowerVoid2Spawn.sk