This content is not available in your language... So if you don't understand the language... well, at least you can appreciate the pictures of the post, right?

PowerReferral

Eu recomendo que você não utilize os meus antigos scripts! Eles são tão velhos que provavelmente não irão funcionar nas versões mais recentes do Skript...

Mas mesmo assim decidi deixar eles aqui, eles são um marco histórico já que foram uma das primeiras coisas que eu programei que várias pessoas usaram e, enquanto eu não uso mais Skript, talvez eles possam ser úteis para outras pessoas, mesmo que seja apenas para se inspirar na ideia do script.

Quer que os seus players chamem outras pessoas só para ganhar uns "pontinhos"? Então aqui está a sua solução!

PowerReferral é um script simples que adiciona um sistema de "indicação"! Quando um player convidar outro player para o seu Servidor, ele irá poder pedir para o player que ele convidou escrever "/indicacao player", dando um "pontinho" de divulgação, sendo que tem um Top 10 de divulgação. Script feito devido a sugestão do gduccigne no AtomGamers.

Comandos

/indicacao Indica um player

/topindicacao Mostra o top 10 dos players que mais indicaram outros players no servidor

Permissões

Nenhuma

Dependências

Skript

Já que é um script para o Skript, não tem muita coisa que eu posso mudar sobre isto, só baixe o Skript, coloque na pasta de plugins, coloque o "PowerReferral.sk" na pasta "plugins/Skript/scripts/", escreva "/skript reload scripts" no Servidor e pronto!

Download

https://mrpowergamerbr.com/files/skript/PowerReferral.sk