Como pegar regiões do WorldGuard 7.0.0 em uma determinada localização

A versão 7.0.0 (Minecraft 1.13) do WorldGuard deu problema no DreamCore (oof) e ninguém tinha mostrado como pegar uma região do WorldGuard na nova versão, já que teve mudanças na API e os dois exemplos que existiam na wiki do WorldGuard não funcionam mais... 😭

Então eu mesmo olhei nas mudanças do WorldGuard 7.0.0 para descobrir como é o novo jeito de pegar regiões!

fun isWithinRegion(loc: Location, region: String): Boolean {
    val regionContainer = WorldGuard.getInstance().platform.regionContainer
    val regionManager = regionContainer[BukkitAdapter.adapt(loc.world)] ?: return false
    val set = regionManager.getApplicableRegions(BukkitAdapter.adapt(loc).toVector())
    return set.any { it.id.equals(region, ignoreCase = true) }
}

A diferença que agora você deve pegar o container de regiões usando WorldGuard.getInstance().platform.regionContainer, e depois pegar o manager de regiões usando regionContainer[BukkitAdapter.adapt(loc.world)], depois disso é igual como era no WorldGuard 6.X.X. 😉


Total de Visualizações

21658

Posts Populares

A minha verdadeira opinião sobre o Skript
Pessoas que me conhecem faz algum tempinho sabem que eu usava Skript para quase tudo no meu servidor, realmente tentava passar do limite...
Gabriela, o meu clone do SimSimi
Lembra da história que o SimSimi estava me ameaçando de atividade ilegal e que eu deveria parar de fazer engenheria reversa da API deles...
A história do sistema de sincronização de vídeos da Loritta
Todos nós sabemos que o YouTube demora para enviar novos vídeos para a "box" (e as vezes nem envia o vídeo!), ou seja, muitas pessoas qu...
Melhorando a Gabriela, a amiga da Loritta
Após o post falando sobre a Gabriela, o meu clone do SimSimi, eu deixei a Gabriela pública para qualquer um usar na Loritta, para ver o...
Afinal, como funciona o sistema de Skins do Launcher do CraftLandia?
Eu sempre fiquei intrigado para saber como o sistema de Skins do launcher do CraftLandia funciona, não, não o sistema de enviar as skins...