This content is not available in your language... So if you don't understand the language... well, at least you can appreciate the pictures of the post, right?

SnappyLoja

Eu recomendo que você não utilize os meus antigos scripts! Eles são tão velhos que provavelmente não irão funcionar nas versões mais recentes do Skript...

Mas mesmo assim decidi deixar eles aqui, eles são um marco histórico já que foram uma das primeiras coisas que eu programei que várias pessoas usaram e, enquanto eu não uso mais Skript, talvez eles possam ser úteis para outras pessoas, mesmo que seja apenas para se inspirar na ideia do script.

Quer um jeito mais fácil para os seus players poderem chamar outros players para a loja dele sem que ele precise ficar esperando todos darem TPA para ele? Então o SnappyLoja é a sua solução!

/assets/img/skripts/loja_trap.png

SnappyLoja é um script simples que adiciona o comando de /setloja e o comando de /loja, somente isto, Mas, diferente de outros plugins de /setloja, este vem com um sistema de Auto Deteção de Trap! Enquanto não é 100% perfeito, ele irá te poupar muito tempo de ficar devolvendo itens para um player que algum outro player idiota fez uma trap com ele. Alías, você pode desativar este sistema de Anti-Trap, como você também pode ativar uso de permissões, Whitelist/Blacklist de Mundos, trocar o prefixo e muito mais!

/assets/img/skripts/loja_tp.png

Comandos

/loja Vai até a loja de outro player

/setloja Marca um teletransporta rápido para a loja do player

Permissões

SnappyLoja.SetLoja Poder marcar uma loja

Dependências

Skript

Já que é um script para o Skript, não tem muita coisa que eu posso mudar sobre isto, só baixe o Skript, coloque na pasta de plugins, coloque o "SnappyLoja.sk" na pasta "plugins/Skript/scripts/", escreva "/skript reload scripts" no Servidor e pronto!

Download

https://mrpowergamerbr.com/files/skript/SnappyLoja.sk