PowerMochilas - Mochilas "reais"!

Publicado às 21/09/2014 08:35 • #minecraft #skript

This content is not available in your language... So if you don't understand the language... well, at least you can appreciate the pictures of the post, right?

PowerMochilas

Eu recomendo que você não utilize os meus antigos scripts! Eles são tão velhos que provavelmente não irão funcionar nas versões mais recentes do Skript...

Mas mesmo assim decidi deixar eles aqui, eles são um marco histórico já que foram uma das primeiras coisas que eu programei que várias pessoas usaram e, enquanto eu não uso mais Skript, talvez eles possam ser úteis para outras pessoas, mesmo que seja apenas para se inspirar na ideia do script.

Você queria ter Mochilas no seu Servidor? Você queria um plugin de Mochila que fosse mais "real"? Você queria um plugin de Mochila que não fica travando o seu Servidor? Então você encontrou a sua solução!

PowerMochilas é um script que adiciona Mochilas "reais" no seu Servidor! Você pode mudar quanto dinheiro você precisa gastar para comprar uma Mochila e até mudar o item da mochila!

Mas... Porque Mochilas "reais"? Simplesmente porque todos os plugins de Mochila que existem não são perfeitos para Survival, ou seja, estes plugins fazem que você só possa ter uma Mochila, você nunca perde os itens da Mochila, e vários outros problemas... Este script corrige todos estes problemas!

Você pode vender mochilas em placas criando uma placa escrita &1[Mochilas] (na primeira linha) e na segunda linha o preço da mochila.

Comandos

/givemochila Dá uma mochila para o usuário

Permissões

PowerMochilas.Give Permite usar /givemochila

PowerMochilas.CriarPlaca Permite criar uma placa de compra de mochilas

Dependências

Skript

Já que é um script para o Skript, não tem muita coisa que eu posso mudar sobre isto, só baixe o Skript, coloque na pasta de plugins, coloque o "PowerMochilas.sk" na pasta "plugins/Skript/scripts/", escreva "/skript reload scripts" no Servidor e pronto!

Download

https://mrpowergamerbr.com/files/skript/PowerMochilas.sk