2D Game Hard

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Vamos dar uma volta pela estrada do tempo... Estamos em 2012 e eu e os meus amigos estamos no oitavo ano do ensino fundamental e, toda a semana, tinhamos aula de informática... e é claro que nós aproveitavamos as aulas para jogar jogos na internet, ficar comentando sobre nossos blogs (#sdds Sonicteam Power Blog) e ficar vendo outros blogs de humor da internet (#sdds rage comics)...

E nessa época eu tinha decidido criar um jogo para nós jogarmos durante as aulas! E foi assim que surgiu o 2D Game Hard, um simples jogo de plataforma (que os protagonistas são os personagens do Pokémon... sim, na época a gente gostava muito de Pokémon) feito no GameMaker: Studio (usando o export para HTML5) para nós se divertir durante a aula de informática!

Várias versões do 2D Game Hard foram feitas entre 2012 e 2013, e em 2013 eu tinha feito o 3D Game Hard (que era uma modificação para o Doom), e, por isto, resolvi deixar aqui no meu website como "recordação", e, é claro, porque o 2D Game Hard ainda é bem viciante!

Sabia que o "Evento Corrida" do SparklyPower/PerfectDreams foi baseado no 2D Game Hard? Eu tive a ideia de criar o evento corrida enquanto eu estava tentando refazer o 2D Game Hard no Minecraft!


Série 2D Game Hard

Tudo começou com uma ideia...

Hoje (05/07/12) comecei a fazer um jogo simples, mas díficil

Ainda não terminei, porque terá uns 20 níveis...

O objetivo é bem simples, passar por os obstáculos sem morrer e chegar ao final

Estou fazendo no Game Maker 8, isto quer dizer que, se eu terminar este jogo, posso deixar o arquivo *.gmk para vocês poderem fazer o que você quiser...

Sim, o jogo tem gráficos "não muito bons" com só blocos coloridos e um personagem (Sim, a May do Pokémon Ruby)

E assim surgiu a série 2D Game Hard.

Bônus

Alguns outros jogos que eu tinha feito na mesma época (2012 - 2014), a maioria destes jogos são incompletos, mas resolvi deixar aqui para que outras pessoas possam ver (e jogar!)